Envios e Devoluções

Envios e Devoluções

 

COMO POSSO FAZER O PAGAMENTO DA MINHA ENCOMENDA?

O pagamento pode ser efetuado por:
- Pagamento por Multibanco
- Transferência bancária
- MBWAY
- Cartões de débito ou crédito(VISA/Mastercard)
- PayPal

Portes de envio grátis em compras superiores a 99€.
Em compras inferiores a 99€ acresce +5,90€ de portes de envio.

Campanhas de portes de envios grátis em vigor são válidas apenas para Portugal Continental. 

A campanha de portes de envio grátis não engloba os pagamentos à cobrança (exclusivo para Portugal Continental).

Para Portugal Ilhas não fazemos envios à cobrança. Os portes de envio acresce +12,90€.

 

SELECIONEI A OPÇÃO DE PAGAMENTO POR MBWAY E NÃO RECEBI NOTIFICAÇÃO. O QUE FAZER?

Nem sempre a App MBWAY gera notificação de pagamento. Solicitamos que entre na sua app MBWAY e na barra inferior, no menu Atividade, encontre a autorização no estado pendente, onde após a validação do montante poderá proceder ao pagamento da sua encomenda.

À semelhança dos restantes métodos de pagamentos que temos disponíveis, este método de pagamento é uma forma rápida de pagar e também é um método de pagamento seguro e com autenticação forte.

 

CONDIÇÕES DE ENTREGA E RECEÇÃO DOS PRODUTOS

Entrega via transportadora ou CTT, com envio de e-mail para o cliente ter a possibilidade de obter o seguimento online da expedição (tracking) e serve também com comprovativo de receção.

As despesas de entrega são da responsabilidade do cliente (excepto se houver promoções ativas).

Entrega via transportadora ou CTT, com envio de e-mail para o cliente ter a possibilidade de obter o seguimento online da expedição (tracking) e serve também com comprovativo de receção.

 

O QUE SIGNIFICA TAXA DE SERVIÇO DE ENTREGA FRÁGIL?

A Taxa de Serviço de Entrega Frágil tem um custo acrescido de +2,50€ nos portes de envio.

Se selecionar este tipo de serviço no momento de finalização da sua encomenda significa que a sua encomenda será identificada como frágil para que a transportadora contratada possa identificá-la como frágil e desta forma ter um serviço e cuidado diferente das restantes encomendas.

Caso considere que a sua encomenda possa conter produtos frágeis, sugerimos que selecione esta opção.

 

CONDIÇÕES DE ENTREGA E RECEÇÃO DOS PRODUTOS

Entrega via transportadora ou CTT, com envio de e-mail para o cliente ter a possibilidade de obter o seguimento online da expedição (tracking) e serve também com comprovativo de receção.

As despesas de entrega são da responsabilidade do cliente (excepto se houver promoções ativas).

Campanhas de portes de envios grátis em vigor são válidas apenas para Portugal Continental. 

Em caso de erro na morada fornecida ou ausência do recetor e respetivo retorno da encomenda às instalações da CONFORDRIVE, as despesas da segunda entrega são também da responsabilidade do cliente.

 

PRAZO DE ENTREGA

O prazo de entrega é entre 1 e 3 dias úteis após expedição da sua encomenda para entregas em Portugal Continental.

O prazo de entrega para Portugal Ilhas é entre 4 a 9 dias úteis após expedição da encomenda.

Aquando da receção da mercadoria, o cliente deve proceder à verificação do bom estado da embalagem. Caso detete qualquer defeito, em consequência do transporte deve recusar a entrega e comunicar esse facto à Confordrive.pt, o mais rapidamente possível, para que se proceda à reclamação com a empresa transportadora.

 

DEVOLUÇÕES

Só serão aceites devoluções no prazo máximo de 14 dias após a data de receção da encomenda.

Os produtos devolvidos deverão vir acompanhados da cópia da fatura, todos os acessórios e a embalagem original.

Em caso de erro na morada fornecida ou ausência do recetor e respetivo retorno da encomenda às instalações da CONFORDRIVE, as despesas da segunda entrega são também da responsabilidade do cliente.

A Confordrive.pt não assume os custos da devolução.

O cliente fica encarregue de enviar a encomenda para as nossas instalações. (Ver morada de envio no fundo da página)

 

O envio da devolução poderá ser efetuado através:

- CTT;

- Transportadora contratada pela CONFORDRIVE;

Recolha da transportadora contratada pela Confordrive.pt no local que o cliente indicar (custo acrescido de 9,90€).

O custo da recolha é debitado no valor total do reembolso/ troca do produto.

Para a transportadora efetuar a recolha a encomenda terá que estar devidamente fechada para que não se percam acessórios durante o transporte. 

 

CANCELAMENTO DE ENCOMENDAS

No caso de pedido de cancelamento da encomenda por razões que não o incumprimento (exemplos: motivos pessoais do cliente, desistência) os custos inerentes à devolução e/ou desistência, nomeadamente portes (5,90€) e taxas de serviços de pagamento (1,50€) serão subtraídos ao montante a ressarcir. Salvaguarda-se o direito de garantia do cliente da zona EEE, no que a devoluções por defeito e/ou incumprimento por parte do vendedor (por exemplo: prazos de envio não cumpridos).

 

REEMBOLSO

O reembolso é feito após a confirmação e retificação do estado da encomenda.

Se a mesma, se encontrar conforme enviada (produto novo, sem danificações e com todos os respetivos acessórios) o reembolso será efetuado num período de 14 dias após a receção e retificação da encomenda.

Após verificação e retificação da encomenda a Confordrive.pt entrará em contacto com o cliente indicando sempre o resultado da retificação e caso esteja tudo conforme foi enviado, solicitaremos o IBAN.

Os reembolsos são efetuadas através de IBAN.

 

Morada de envio para receção de devoluções:

CONFORDRIVE

Rua D. Manuel I, Ed. Pôr do Sol, Loja 22

6270-461 Seia

 

Caso pretenda proceder à devolução, entre em contacto via e-mail para info@confordrive.pt