Perguntas Frequentes
Perguntas Frequentes
Quem somos?
A CONFORDRIVE é uma empresa do ramo automóvel especialista em Apoios de Braço. Comercializamos este tipo de produto através da nossa Loja Online (https://confordrive.pt), onde dispomos de mais de 250 modelos específicos para cada marca e modelo de automóvel.
Têm loja física?
Não temos lojas físicas. A CONFORDRIVE vende apenas online.
Como faço encomenda?
A(s) encomenda(s) podem ser efetuadas através do nosso site.
Poderá efetuar a encomenda com ou sem registo na área de cliente. Caso opte por não se registar terá desvantagens (Não permitirá consultar o seu histórico de compras e seguir o seu pedido e numa futura compra terá de preencher de novo todos os seus dados)
Quais o métodos de pagamento?
O pagamento pode ser efetuado através de: Multibanco, MBWAY, Transferência Bancária, Paypal, cartões de débito/ crédito ou pagamento no ato de entrega.
Como recebo o material?
Sempre que a encomenda for expedida, recebe o código com o tracking de envio para acompanhar o estado de entrega da sua encomenda.
Quantos dias demora a chegar a minha encomenda?
A encomenda é entregue entre 24H a 48H após a expedição (dias úteis).
Apenas fazemos expedições nos dias úteis. Desta forma não serão contabilizados nem os fins-de-semana nem os feriados para estimativa de entrega das encomendas.
Em caso de não haver stock do(s) produto(s) encomendado(s) o período de entrega pode prolongar-se entre 1 a 15 dias úteis. Caso aconteça o cliente será sempre informado.
Stock?
O stock do site não é atualizado em tempo real. A CONFORDRIVE não se responsabiliza pela verificação de eventuais erros de stock.
Caso pretenda confirmar a disponibilidade de qualquer produto poderá entrar em contacto.
Se o produto não servir, posso devolver?
Sim, aceitamos trocas ou devoluções até 15 dias após a receção da encomenda.
Em caso de devolução o cliente terá que nos contactar e a partir daí indicamos os passos a seguir.
Como é feito o reembolso?
O reembolso é efetuado por transferência bancária. O cliente terá que nos facultar o dados do IBAN para procedermos à devolução.
Os produtos têm garantia?
Sim, todos os produtos têm garantia.
Posso ser revendedor?
Pretende obter preços de revendedor?
Para se tornar nosso revendedor, basta entrar em contacto para info@confordrive.pt