Perguntas Frequentes

Perguntas Frequentes

 

Quem somos?

A CONFORDRIVE é uma empresa do ramo automóvel especialista em Apoios de Braço. Comercializamos este tipo de produto através da nossa Loja Online (https://confordrive.pt), onde dispomos de mais de 250 modelos específicos para cada marca e modelo de automóvel.


Têm loja física?

Não temos lojas físicas. A CONFORDRIVE vende apenas online.


Como faço encomenda?

A(s) encomenda(s) podem ser efetuadas através do nosso site. 

Poderá efetuar a encomenda com ou sem registo na área de cliente. Caso opte por não se registar terá desvantagens (Não permitirá consultar o seu histórico de compras e seguir o seu pedido e numa futura compra terá de preencher de novo todos os seus dados) 


Quais o métodos de pagamento?

O pagamento pode ser efetuado através de: Multibanco, MBWAY, Transferência Bancária, Paypal, cartões de débito/ crédito ou pagamento no ato de entrega.


Como recebo o material?

Fazemos envios para todo o País. A encomenda é entregue na morada através da transportadora contratada. Para as Ilhas o envio é feito via CTT.

Sempre que a encomenda for expedida, recebe o código com o tracking de envio para acompanhar o estado de entrega da sua encomenda.


Quantos dias demora a chegar a minha encomenda?

A encomenda é entregue entre 24H a 48H após a expedição (dias úteis).

Apenas fazemos expedições nos dias úteis. Desta forma não serão contabilizados nem os fins-de-semana nem os feriados para estimativa de entrega das encomendas.

Em caso de não haver stock do(s) produto(s) encomendado(s) o período de entrega pode prolongar-se entre 1 a 15 dias úteis. Caso aconteça o cliente será sempre informado.


Stock?

O stock do site não é atualizado em tempo real. A CONFORDRIVE não se responsabiliza pela verificação de eventuais erros de stock.

Caso pretenda confirmar a disponibilidade de qualquer produto poderá entrar em contacto.


Se o produto não servir, posso devolver?

Sim, aceitamos trocas ou devoluções até 15 dias após a receção da encomenda.

Em caso de devolução o cliente terá que nos contactar e a partir daí indicamos os passos a seguir.


Como é feito o reembolso?

O reembolso é efetuado por transferência bancária. O cliente terá que nos facultar o dados do IBAN para procedermos à devolução.


Os produtos têm garantia?

Sim, todos os produtos têm garantia.


Posso ser revendedor?

Pretende obter preços de revendedor?

Para se tornar nosso revendedor, basta entrar em contacto para info@confordrive.pt